Steam Play: lançado o Proton 4.2-3 trazendo integração com Wine-Mono e o novo DXVK 1.0.3


A Valve lançou nesta quinta-feira (18) o Proton 4.2-3, que chega trazendo mais melhorias e componentes atualizados para aprimorar ainda mais a experiência dos usuários que usam o Steam Play para executar seus jogos no Linux. Entre os destaques, podemos mencionar a implementação do recém-lançado DXVK 1.0.3 e de uma versão atualizada do FAudio.

Além disso, a nova versão do Proton também integra o suporte ao Wine-Mono, o que permite que diversos jogos XNA, Unreal Engine 3 e outros softwares possam rodar bem, tudo graças a esta reutilização da implementação .NET do Wine-Mono.

Outra boa notícia é que o launcher e atualizador do jogo Warframe agora está funcionando novamente, foi corrigida a entrada de texto no Age of Empires II HD, a adição de mais melhorias para o Uplay e os novos títulos jogáveis ​​com o Proton são NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 e Evochron Mercenary.

Para aqueles que ainda usam o antigo Proton 3.16, a Valve também lançou uma nova atualização para a série hoje, que usa o antigo DXVK 1.0.2 e tem algumas correções extras.
Comentários




Tecnologia do Blogger.