Agora ficou mais fácil instalar a Epic Store no Linux graças ao Lutris


Agora ficou mais fácil instalar na sua distribuição Linux favorita a Epic Store usando o Lutris. Isso só foi possível graças aos esforços dos desenvolvedores do aplicativo, permitindo que os jogadores Linux agora tenham acesso a jogos exclusivos disponíveis na loja da Epic Games.


"Boas notícias! A Epic Games Store agora está totalmente funcional no Linux se você usar o Lutris para instalar! Nenhum problema foi encontrado."

Outro detalhe interessante é que Tim Sweeney, o fundador da Epic Games, respondeu diretamente a postagem dos desenvolvedores do Lutris no Twitter para dizer "Ótimo trabalho!". Embora o Epic Store não tenha uma versão para Linux atualmente em seu roteiro, parece que a empresa está, de alguma forma, disposta a apoiar um esforço da comunidade de colocar a loja em execução no Linux.


Obter a loja rodando sobre o Wine não é o ideal, claro, mas é melhor do que nada, não é mesmo? Considerando todos os jogos gratuitos que a Epic Store está distribuindo e provavelmente muitos deles funcionarão bem no Wine, isso pode ser bastante interessante para os jogadores Linux.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.