The Talos Principle remove o suporte para o OpenGL em favor da Vulkan


A Croteam lançou recentemente uma nova versão beta do seu jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa The Talos Principle com algumas mudanças importantes sob o capô, como é o caso da implementação de uma versão muito mais atualizada da Serious Engine.

Isso traz consigo o suporte para 64-bits por padrão, a API gráfica de baixo nível Vulkan toma de vez o lugar do OpenGL, que agora já não é mais suportado, juntamente com a adição de "várias outras otimizações, correções e ajustes que farão sua experiência de jogo melhor sem que você saiba o porquê disso".

Com a chegada do novo beta, o GamingOnLinux aproveitou a ocasião para realizar alguns testes com o game. Usando as opções gráficas no Ultra, na resolução 1080p e com o MSAA x4 habilitado, o título chegou a atingir uma média de 112 FPS.

Para ter acesso ao beta de The Talos Principle, tudo que você precisa fazer é selecionar o ramo "publicbeta" no Steam. Você pode encontrá-lo clicando com o botão direito do mouse sobre o jogo em sua biblioteca Steam, indo para Propriedades e, na nova janela que se abrir, na aba Beta.


Mais detalhes podem ser conferidos no anúncio oficial, clicando aqui.

Comentários




Tecnologia do Blogger.