Nova atualização estável para o cliente Steam traz mais novidades para o Steam Play


A Valve lançou na última sexta-feira (1) mais uma nova atualização estável para o cliente Steam que, entre as novidades, implementa mais recursos do Steam Play, que antes estavam disponíveis apenas na versão beta, para todos os jogadores Linux. Entre os destaques, está a opção de forçar o Steam Play em atalhos que você adicionou para jogos fora do Steam.


Além disso, esta versão também inclui a adição da biblioteca gnutls 3 ao Steam Runtime, corrigindo problemas de conectividade de rede em muitos títulos do Steam Play, e há também correções para vários problemas específicos do Linux com o cliente Steam, incluindo aquelas atualizações incômodas de zero bytes para os títulos do Steam Play, deslocamentos incorretos da rolagem do mouse e envolvendo alguns jogos que não foram adequadamente detectados como em execução.

Há também uma correção com o host libssl em distribuições Linux mais recentes quebrando alguns títulos, bem como para uma falha ao comprar itens no jogo em Big Picture. É muito bom ver a Valve dando muito mais atenção aos pequenos problemas que estão envolvendo o cliente Steam ultimamente.

Existem muito mais ajustes, como as atualizações habituais do Steam Input que agora suporta os pefiréricos HORI Battle Pad, HORI Wireless Switch Pad, PDP Wired Fight Pad Pro e o PDP Faceoff Wired Pro Controller.

Mais detalhes sobre a nova atualização estável para o cliente Steam podem ser encontrados no anúncio oficial.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.