Header Ads

Underworld Ascendant deve ser lançado no Linux em breve


Embora Underworld Ascendant apresente críticas "ligeiramente negativas" em sua página na loja do Steam, a desenvolvedora do jogo OtherSide Entertainment, bem como a sua distribuidora 505 Games, parecem estar empenhadas em concertar o game e deram recentemente uma atualização sobre o lançamento do título no Linux.

No que diz respeito aos bônus que foram oferecidos aos jogadores que compraram o jogo antecipadamente para ganhar acesso a itens especiais e criaturas, falando sobre isso no Steam, a desenvolvedora disse: "podemos oferecer as criaturas bônus da semana 1 e mapas para Mac/Linux assim que essas versões estiverem disponíveis."



Em novembro do ano passado, foi afirmado que o suporte do jogo para o sistema do pinguim chegaria em cerca de dois meses. Agora, tudo indica que os desenvolvedores já estão concluindo os trabalhos para o tão aguardado lançamento do título no Linux. Compartilhando recentemente uma atualização no Steam, a equipe por traz do game disse:

"Somando-se a isso, estamos sincronizando esta semana com nossa equipe de engenharia interna e 505 [referindo-se a 505 Games] para ver qual será o nosso canal para testes do Mac e Linux. Para as pessoas que já se inscreveram no support@otherside-e.com, temos seu email e sistema operacional listados, e devemos entrar em contato ainda esta semana, quando tivermos um cronograma. Estamos trabalhando no Update 2 agora e os testes do Mac e Linux devem ser feitos logo após esses sistemas serem bloqueados e começarmos o QA."

Recentemente, a OtherSide Entertainment revisou o sistema de salvamento disponível, de modo que agora você pode salvar a jogatina praticamente de qualquer lugar do jogo. Parece que algumas pessoas estão mais felizes com isso, especialmente aquelas que não são fãs de mecanismos de salvamento restritivos em jogos do tipo, pois dificulta a vida daqueles que querem fazer explorações no ambiente.

A próxima atualização vai melhorar a IA e o Combate, tornar as missões mais interessantes, melhorar o desempenho e assim por diante. O suporte para o Linux deve vir depois disso, em meados de fevereiro ou março, segundo o que os desenvolvedores estão dizendo.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.