Header Ads

Ultra Off-Road Simulator 2019: Alaska pode ganhar versão para Linux


A IceTorch Interactive, desenvolvedora de Ultra Off-Road Simulator 2019: Alaska, descrito como "um simulador realista de uma experiência off-road da vida real", pode ganhar suporte para Linux. Isso porque, segundo a própria empresa por traz do título, tudo vai depender do quão estão interessados os jogadores Linux na versão do game para o sistema do pinguim.

"Na verdade - não há problema com isso. Estamos fazendo uma versão para Mac, de qualquer forma, ambos com Linux - sistemas operacionais UNIX. Então, fazer um port para Linux é bastante simples. Se um número suficiente de usuários Linux vir e solicitar a versão do Linux - você obterá a versão do Linux", disse a IceTorch Interactive na página de discussões do jogo no Steam.

O jogo possui um vasto mundo aberto com terreno deformável, um ciclo diurno e noturno, que pode tornar as coisas interessantes quando combinadas com o clima dinâmico também. Além de prometer uma física "realista" e carros únicos, repletos de recursos e destrutíveis. Sem regras, sem barreiras, sem zonas seguras. Só você, seu carro e o mapa, onde você encontrá as probabilidades do Alasca selvagem e inexplorado.



Se Ultra Off-Road Simulator 2019: Alaska parecer, no mínimo, interessante para você, avise os desenvolvedores através desta postagem no Steam.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.