Header Ads

Lançamento de Tropico 6 é adiado para março; o suporte para Linux ainda está confirmado


A Kalypso Media anunciou nesta terça-feira (8) que Tropico 6 foi adiado e agora só será lançado no dia 29 de março. De acordo com a desenvolvedora, a decisão foi tomada com o intuito de conseguir mais tempo para obter o máximo possível de feedback dos fãs. Com isso, espera-se que a equipe por traz do jogo possa aprimorar ainda mais o título para "elevar o nível de qualidade esperado" pelos jogadores.

"Depois de passar por rigorosos testes internos e levar em consideração todo o feedback coletado do beta fechado e da comunidade Tropico, o Tropico 6 está se tornando um grande jogo. No entanto, grande não é suficiente quando se trata de El Presidente", diz a Kalypso Media.

"Como sempre, a Kalypso está empenhada em oferecer uma excelente experiência de jogo para tornar o Tropico 6 o melhor da série até à data e, como tal, tomou a difícil decisão de adiar o lançamento das versões para PC, MAC e Linux para 29 de março para obter tempo suficiente para implementar o máximo possível de feedback dos fãs e trabalhar no equilíbrio final e polimento para elevar o nível de qualidade esperado desta marca emblemática para aquilo que os fãs e comunidade Tropico merecem."

Como bem lembra o comunicado, a versão de Tropico 6 para Linux deve chegar no mesmo dia que o lançamento para o Windows. O diretor da Kalypso Media, Simon Hellwig, também escreveu uma carta aberta para a comunidade e fãs do jogo para se desculpar pelo adiamento do título.

Contudo, é preciso ter em mente que atrasos acontecem e, quando você está fazendo isso para ganhar mais tempo para obter ainda mais feedback dos jogadores, trata-se de um bom sinal de que a coisa certa está sendo feita para fazer um game de qualidade.



Para compensar isso, qualquer pessoa que tenha feito a pré-compra até o dia 10 de janeiro, receberá o primeiro DLC gratuitamente. Essa pode ser uma boa notícia para aqueles que já adquiriram o jogo.


FONTE: GamingOnLinux | Steam Community
Comentários




Tecnologia do Blogger.