Header Ads

Gravel, a "mais completa experiência off-road", agora está disponível no Linux


Descrito pela Milestone como a "mais completa experiência off-road", o jogo de corrida Gravel já está oficialmente disponível para os jogadores Linux. Para trazer o game para o sistema do pinguim, a desenvolvedora fez uma parceria com a Virtual Programming, a mesma empresa responsável pela versão para Linux de MXGP3 e muitos outros títulos.

De acordo com informações da página do jogo no Steam, para os requisitos de sistema, os jogadores Linux vão precisa de, no mínimo, um processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6350 e 4 GB de memória RAM. No lado dos gráficos, placas de vídeo da AMD também são suportadas com a pilha gráfica Mesa 18.1. Por outro lado, os donos de GPUs GeForce precisarão ter instalado o driver NVIDIA 390.48.

Curiosamente, para a versão do jogo para Linux, os desenvolvedores ainda não informaram os modelos de placas de vídeo que são recomendados. Mas se sabe que no Windows o game precisa de, pelo menos, de uma NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon HD 7950, ambas com 2 GB de VRAM.



As principais características do game inclui as "Cross Country", áreas imensas com diferentes mapas e que prometem ser perfeitas para disputar corridas de checkpoint nas paisagens mais memoráveis, "Wild Rush", que são lugares mais inóspitos para você disputar corridas de voltas com obstáculos naturais como encostas, ilhas paradisíacas, terrenos acidentados com escombros e pedreiras, "Speed Cross", corridas disputadas em pistas reais da Europa e das Américas, e "Stadium", arenas reais e fictícias repletas de saltos e com diversos percursos.

Atualmente, Gravel está disponível no Steam por R$ 90,99.

Comentários




Tecnologia do Blogger.