Primeiro beta do Lutris 0.5 traz uma interface atualizada e suporte para a loja online GOG


Descrito como a "plataforma aberta para jogos", o Lutris ganhou recentemente o primeiro beta da sua próxima grande atualização, versão 0.5, que apresenta uma interface atualizada e está realmente elegante agora. Para quem não conhece o Lutris, trata-se de um gerenciador de jogos que permite reunir todos os seus jogos de vários lugares em uma única interface de usuário prática.

O aplicativo vem com várias opções, incluindo Steam, Wine, emuladores e muito mais. Confira logo abaixo uma imagem da nova interface do usuário com o tema escuro. Embora não seja muito diferente, parece muito mais limpa do que a atual versão estável:


Outra novidade é o suporte para instalar jogos do GOG, o que é bastante útil. Você pode adicionar um jogo à sua biblioteca do Lutris e, quando for instalá-lo, uma opção do GOG estará disponível. Ele abrirá uma pequena janela para acessar o GOG e depois fazer o download diretamente para você.


Realmente é muito impressionante ver o progresso do Lutris, é bom vê-lo continuar amadurecendo e ganhando novos recursos. Este último beta certamente parece ser um bom passo para o aplicativo. Mais detalhes podem ser conferidos nas notas de lançamento.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.