Header Ads

Insurgency: Sandstorm será lançado em breve; suporte ao Linux é novamente confirmado


Se você é fã de Insurgency e gostaria muito de poder curtir a continuação do jogo na sua distribuição Linux favorita, temos uma boa notícia para você: a sequência do FPS tático baseado em equipe, chamada Insurgency: Sandstorm, será lançado em breve e contará também com suporte para Linux, porém, a versão para o sistema do pinguim só deve chegar após o lançamento oficial.

A informação veio de um dos desenvolvedores do game, conhecido apenas como "Michael", que estava participando de uma sessão de perguntas e repostas no Reddit: "Obrigado! Ainda estamos planejando adicionar suporte para Linux e Mac após o lançamento, mas não temos atualizações ou estimativas sobre quando isso acontecerá."

Embora a resposta não seja exatamente diferente daquilo que já tinha sido dito antes, a importância disso é que a desenvolvedora New World Interactive continua confirmando que estará trabalhando no suporte do jogo para Linux. Conseguir essa confirmação mais de uma vez é importante.

A equipe por traz do jogo mantém a versão para Linux sempre na mente e, sempre que alguém questiona sobre isso, mostra que há interesse entre os jogadores Linux no game. Tais títulos de FPS podem estar disponíveis em abundância no Windows, mas não são muito comuns no sistema do pinguim.



Mais detalhes importantes sobre a versão de Insurgency: Sandstorm para Linux, como a data de lançamento ou os requisitos do sistema, provavelmente só serão divulgadas após o lançamento oficial do jogo. De qualquer forma, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.