Header Ads

DiRT 4 está oficialmente chegando no Linux; port da Feral Interactive


A Feral Interactive anunciou nesta sexta-feira (7) através de seu perfil oficial no Twitter que está trabalhando no port de DiRT 4 para Linux, que deve chegar no sistema do pinguim em 2019. Graças a isso, agora temos alguns ports de jogos bem interessantes da desenvolvedora previstos para o próximo ano, o que inclui também Life is Strange 2, Shadow of the Tomb Raider e Total War: THREE KINGDOMS.

"A frota de mais de 50 carros de rally, buggies, caminhões e crosskarts do DiRT 4 inclui o Ford Fiesta R5, o Mitsubishi Lancer Evolution VI, o Subaru WRX STI NR4 e o Audi Sport quattro S1 E2. Os jogadores vão colocar essas máquinas incríveis em seus ritmos nas rotas de rally mais exigentes do mundo, das estradas de terra da Austrália às perigosas nevascas da Suécia e às pistas abertas de cascalho do Michigan, nos EUA", diz o comunicado de imprensa da Feral Interactive.

O comunicado de imprensa da desenvolvedora também mencionou que DiRT 4 dá aos jogadores a capacidade de gerar seus próprios estágios, com base na escolha de localização e rota. Isso soa bem interessante, pois não é algo que já foi feito antes na franquia.



Ainda não há informações sobre os requisitos de sistema para Linux, mas certamente esperamos que seja outro port com suporte para a Vulkan. Inicialmente, DiRT 4 foi lançado para Windows em junho de 2017 e foi desenvolvido com a Ego Engine, da Codemasters.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.