Header Ads

Ashes of the Singularity: Escalation está mais próximo de ser lançado no Linux com a Vulkan


O jogo de estratégia em tempo real Ashes of the Singularity: Escalation está cada vez mais próximo de ter sua versão para Linux sendo oficialmente lançada e, como já foi relatado várias vezes algum tempo atrás, com suporte para a Vulkan. Em maio de 2017, a Stardock Entertainment fez uma postagem no Steam solicitando que os interessados na versão do game para o sistema do pinguim se manifestasse, o que causou mais entusiasmo.

Em setembro deste ano, a desenvolvedora mencionou que a engine de jogo base já estava rodando no Linux, mas não o jogo em si. Felizmente, parece que os trabalhos realizados na versão do título para Linux estão dando bons resultados, já que recentemente o post no Steam foi atualizado com o seguinte:

"Agora temos a engine principal compilado no Debian Linux e rodando via Vulkan. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas este é um passo importante. Obrigado pelo seu interesse contínuo e apoio!"

Nós não temos muitos jogos de estratégia como este, então seria bom finalmente poder rodar Ashes of the Singularity: Escalation nativamente no Linux. As coisas mais próximas que temos agora são Planetary Annihilation e games como Zero-K com a engine Spring RTS.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.