Header Ads

Artifact é oficialmente lançado como o jogo de cartas digitais da Valve


Recentemente, a Valve lançou oficialmente o seu jogo de cartas digitais competitivo Artifact, que tem como alvo aqueles que jogam Dota 2, bem como entusiastas de games do gênero. No futuro, baseando-se no feedback dos jogadores, a empresa ainda pretende evoluir o título e sua jogabilidade, que certamente não é para todos, mas que já tem agradado a muitos.

"Esperamos que todos os jogadores gostem do Artifact, especialmente os fãs de Dota 2 e entusiastas de jogos de cartas", disse Gabe Newell, cofundador da Valve. "Trabalhar com Richard Garfield [designer estadunidense famoso por seus jogos de cartas] tem sido uma oportunidade incrível para todos na Valve, e estamos ansiosos para expandir o jogo com ele com base no feedback e na contribuição da comunidade."



Os requisitos mínimos do sistema de Artifact para Linux são apenas uma CPU Intel Core i5 de 64 bits ou equivalente da AMD, 4 GB de memória RAM e gráficos da Intel, AMD ou NVIDIA com suporte para a Vulkan.

Artifact nos quadrinhos

Não se trata apenas de um jogo, a ideia também é fazer alguns quadrinhos para expandir o universo de Dota 2. A Valve diz que pretende que o seu novo título seja mais do que apenas um game de cartas, algo que incluirá um "universo compartilhado com um enredo que aprofundará a história, expandirá o mundo e mudará o destino dos heróis de ambos os jogos". Você pode conferir a primeira história em quadrinhos, chamada Prelude, clicando aqui. Já o segundo, Call to Arms, lançado junto com o jogo, pode ser acessado através deste link.

Atualmente, Artifact pode ser comprado no Steam por cerca de R$ 77,99.


FONTE: GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.