Total War: WARHAMMER II será lançado para Linux no final do mês


A Feral Interactive anunciou nesta sexta-feira (16) que Total War: WARHAMMER II será lançado para Linux no dia 20 de novembro. Originalmente desenvolvido pela Creative Assembly em parceria com a Games Workshop e publicado pela SEGA no Windows, o jogo de estratégia é parte da série Total War e sequência direta do game Total War: WARHAMMER que foi lançado no sistema do pinguim em novembro de 2016.

Como um lembrete para os requisitos do sistema, você vai precisar de no mínimo um processador Intel Core i3-4130 rodando a 3.4GHz (ou equivalente da AMD), 6 GB de memória RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GTX 680 ou uma AMD Radeon R9 285 (ambas com pelo menos com 2 GB de VRAM). Além disso, será necessário ter ao menos 52 GB de espaço no disco.

No lado do driver de vídeo, a desenvolvedora também recomenda que pelo menos seja usado o NVIDIA 396.54 ou, para as GPUs AMD, no mínimo a biblioteca gráfica Mesa 18.1.5 (ou versão mais recente). Também foi confirmado que o jogo estará fazendo uso da API gráfica Vulkan no Linux.



Atualmente, Total War: WARHAMMER II está disponível no Steam por R$ 149,99.
Comentários




Tecnologia do Blogger.