Header Ads

Shadow of the Tomb Raider será lançado no Linux em 2019


A desenvolvedora britânica Feral Interactive anunciou hoje, 20 de novembro, que lançará Shadow of the Tomb Raider no Linux em 2019. O jogo estreou recentemente no Windows como o lançamento mais recente desta franquia que conta com a belíssima e sempre corajosa Lara Croft como a protagonista. O game possui gráficos impressionantes e é atualmente bastante popular entre os jogadores.

"No próximo ano, experimente o momento decisivo de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider, chegando ao macOS e ao Linux em 2019. Jogue como explorador destemido enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse Maya. Lara deve sobreviver e prosperar em selvas mortais, túmulos aterrorizantes e cavernas submarinas, evitando a mira da organização global secreta Trinity", diz a Feral Interactive em seu anúncio de hoje.



A desenvolvedora já portou para o sistema do pinguim dois títulos anteriores da série, sendo eles Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider, então já se imaginava que a empresa tentaria portar o mais recente lançamento da franquia também. No entanto, ainda não foi definida uma data exata para o lançamento.

É provável que mais detalhes sobre o jogo no Linux, como os requisitos de sistema, só sejam divulgados no próximo ano.
Comentários




Tecnologia do Blogger.