Header Ads

Nova atualização de Planet Nomads conta com correções na versão do game para Linux


Se você é fã de Planet Nomads e estava tendo problemas com a versão do jogo para Linux, temos uma boa notícia para você: os desenvolvedores lançaram recentemente uma nova atualização para o game que traz correções e melhorias especialmente para os jogadores Linux, que estavam sofrendo, por exemplo, com travamentos durante o carregamento do título.

O problema de travamento no Linux durante o carregamento do jogo passou a acontecer devido a forma de como os desenvolvedores estavam usando o processamento em lote no SQLite. Agora, depois de um bom tempo, podemos afirma que o bug foi finalmente corrigido.

Além disso, também foi corrigido dois outros problemas específicos com a versão do jogo para o sistema do pinguim, o que torna o game agora muito melhor para os jogadores Linux, incluindo uma correção para o cálculo da profundidade do shader da água para mostrar espuma em águas rasas e o cálculo do shader de nevoeiro para evitar que o céu ficasse embaçado.

Há também algumas otimizações para o título, que parece estar muito mais suave do que há alguns meses. Os desenvolvedores ainda têm um pouco de trabalho pela frente para aprimorar o desempenho, mas as melhorias atuais são definitivamente perceptíveis.

Quanto ao conteúdo real do jogo, foi adicionado muitos novos blocos de construção, suporte ao Steam Workshop e muito mais.


FONTE: GamingOnLinuxPlanet Nomads/Steam
Comentários




Tecnologia do Blogger.