Header Ads

MXGP3, o jogo oficial de Motocross, foi lançado para Linux


Já faz algum tempo que a Virtual Programming anunciou em seu site oficial que o port para Linux de "MXGP3 - The Official Motocross Videogame" estava em sua fase Alpha. Agora, a desenvolvedora finalmente decidiu que é hora de lançar oficialmente o jogo no sistema do pinguim, para a alegria daqueles que curtem um bom jogo de corrida com motocicletas.

Originalmente desenvolvido e publicado pela Milestone Srl, a versão para Linux do titulo chega pouco mais de um ano depois do game ter sido lançado para Windows. Este é o primeiro lançamento da Virtual Programming em algum momento, após as atualizações de Micro Machines World Series e ARMA 3.

Para rodar o game em sua distribuição Linux favorita, a recomendação é de que você tenha, no mínimo, um processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6350, 4 GB de memória RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon HD 7950, ambas com pelo menos 2 GB de VRAM. Como a VP ainda não trabalha com a Vulkan, o jogo faz uso do OpenGL no Linux.



"O terceiro capítulo da série MX agora está verdadeiramente disponível para todos. Divirta-se percorrendo por pistas presentes nas listas oficiais de campeonatos MXGP e MX2. Comece sua carreira e torne-se a lenda do MX, ou treine-se com os outros desafios disponíveis, torne-se um verdadeiro campeão e melhore suas habilidades", diz o anúncio oficial de lançamento.

"Graças à introdução do motor gráfico Unreal Engine 4, a experiência de jogo será muito mais envolvente e realista. Divirta-se personalizando o seu piloto e a sua motocicleta com mais de 300 elementos modificáveis. Torne o seu piloto único, coletando os créditos necessários para fazer as alterações desejadas."

Atualmente, MXGP3 - The Official Motocross Videogame está disponível no Steam por R$ 75,49.


FONTE: Steam | GamingOnLinux
Comentários




Tecnologia do Blogger.